Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fifa vai testar nove sistemas tecnológicos na linha do gol

A FIFA ANUNCIOU NESTA QUINTA-FEIRA QUE VAI EXAMINAR AS TECNOLOGIAS APRESENTADAS POR NOVE EMPRESAS ESCOLHIDAS PARA AUXILIAR A ENTIDADE E A INTERNATIONAL BOARD NA DETECÇÃO DE GOLS. O INTUITO É EVITAR AS TRADICIONAIS POLÊMICAS SOBRE SE A BOLA ENTROU OU NÃO EM DETERMINADOS LANCES.
COMO DEFINIDO NO INÍCIO DO ANO, AS EMPRESAS SERÃO TESTADAS ENTRE SETEMBRO E DEZEMBRO, E AS MELHORES SERÃO CONVIDADAS PARA UMA NOVA RODADA DE TESTES EM MARÇO DO ANO QUE VEM.
"CADA TECNOLOGIA DA RESPECTIVA EMPRESA SERÁ ANALISADA ATRAVÉS DE UMA AMPLA SÉRIE DE CRITÉRIOS, TANTO EM CONDIÇÕES DE LUZ DO DIA COMO COM ILUMINAÇÃO ARTIFICIAL", AVISOU A FIFA POR INTERMÉDIO DE COMUNICADO OFICIAL PUBLICADO EM SEU SITE.
AVESSA AO USO DE TECNOLOGIA NO FUTEBOL, A FIFA TEM REVISTO OS CONCEITOS NOS ÚLTIMOS ANOS POR CONTA DE POLÊMICAS DA ARBITRAGEM, A MAIS RECENTE DELAS NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO DE 2010, ENTRE ALEMANHA E INGLATERRA.
O MEIO-CAMPISTA INGLÊS FRANK LAMPARD FEZ GOL LEGÍTIMO AO ACERTAR CHUTE DA INTERMEDIÁRIA. A BOLA ACERTOU NO TRAVESSÃO, PINGOU DENTRO DO GOL E SAIU. O ÁRBITRO NÃO VALIDOU O TENTO.
O LANCE LEMBROU MUITO JOGADA QUE DETERMINOU A CONQUISTA DO TÍTULO DO MUNDIAL DE 1966 PELA INGLATERRA. NA DECISÃO CONTRA A ALEMANHA, HURST MARCOU GOL POLÊMICO, JÁ QUE HÁ DÚVIDA SE A BOLA ENTROU COMPLETAMENTE OU APENAS PINGOU SOBRE A LINHA DA META.
LUÍS FABIANO, AGORA ATACANTE DO SÃO PAULO, TAMBÉM VIVEU SITUAÇÃO SEMELHANTE NO INÍCIO DO ANO, AO QUASE MARCAR GOL PELO SEVILLA CONTRA O REAL. ALBIO SALVOU EM CIMA DA LINHA, E A QUESTÃO CRIOU GRANDE DISCUSSÃO NA ESPANHA.
Fonte - terra

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//