Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sábado, 25 de junho de 2011

Brasileiro é o que mais lê jornais por tablets e smartphones

Uma pesquisa realizada pela consultoria americana ComScore revela que o brasileiro é o que mais lê jornais por meio dos dispositivos tablets e smartphones.

No Brasil, a navegação em sites de conteúdo jornalístico por aparelhos que não são computadores é mais de duas vezes maior que a média geral de acesso a sites com esses aparatos, aponta dados do levantamento que traz o Chile na segunda colocação.

De acordo com o estudo, o iPad e o iPhone da Apple, são os principais responsáveis pelo tráfego na internet no Brasil por meio de aparelhos que não são PCs, representando um total de 31,8% e 21% do acesso, respectivamente. Com relação ao tablet, o País só perde para o Canadá, que tem 33,5% do tráfego.

Mas são os computadores pessoais a principal origem de acesso à internet para os brasileiros, com 98,1%, tráfego igual ao da Alemanha e inferior somente ao da Argentina, que possui um total de 98,6%.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//