Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

segunda-feira, 7 de março de 2011

Importante testemunho de MINISTRO mortos no Paquistão

Difusão de um vídeo em que Bhatti prevê sua morte e faz uma profissão em negrito da fé em Cristo




Ministro de Assuntos Minoritários do Paquistão, Shahbaz Bhatti, morto na quarta-feira, de acordo com seus autores, sendo "infiel e cristã blasfemo", previu quatro meses antes de sua morte, como ele diz em uma entrevista em vídeo divulgado pela Al-Jazeera.
 
De acordo com a imprensa, o ministro da juventude católica pediu uma pessoa próxima a ele para colocar o vídeo disponível no caso ele foi morto porque "eu quero compartilhar a mensagem de amor com o mundo muçulmano. Esta é a única mensagem que pode tornar o mundo muçulmano fora do círculo fechado do ódio e do assassinato ".
Bhatti era o único membro da equipe de Christian, que teve o Governo e um dos poucos líderes políticos do Paquistão pediu a modificação da lei anti-blasfémia controversa no país, foi morto por atiradores que dispararam de um carro em movimento em Islamabad.
Os panfletos deixados pelos assassinos do ministro Bhatti em cena com declarações como "ele foi morto porque era um cristão, infiel e blasfemo" , seu assassinato foi parte de "uma guerra religiosa para eliminar aqueles que desejam modificar a lei sobre blasfêmia "e" pela graça de Deus, aqueles que são membros da Comissão a rever a lei, vão para o inferno. "
O assassinato de Shahbaz Bhatti, que já havia recebido ameaças de grupos que se opõem à reforma das leis de blasfêmia, segue a morte violenta, em janeiro, o governador da província de Punjab, Salman Taseer, outro porta-voz crítica da legislação em vigor do país.
No vídeo, Bhatti disse: "Eu quero compartilhar que eu acredito em Jesus Cristo, que deu sua vida por nós. Eu sei o significado da Cruz e do valor da cruz e estou pronto para morrer por defender os direitos da minha comunidade e as pessoas que sofrem e até morrem por causa de meus princípios. Eu prefiro morrer por meus princípios e da justiça na minha comunidade, em vez de fazer concessões para essas ameaças "

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//