Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Macho que é macho anda com uma Hiena na coleira


Estas fotos foram tiradas na Nigéria (país africano), onde alguns “bad boys” estão domesticando hienas e babuínos selvagens para ter como animal de estimação ou proteção. A hiena vista nas fotos é conhecida como hiena-malhada (Crocuta crocuta). Observe a corrente usada como guia. Não é uma questão de “estilo”, menos do que isso elas são capazes de cortar com os dentes. Enquanto o Leão tem uma força de 426 quilos na mordida, as hienas alcançam 460 quilos. Uma hiena adulta pode pesar mais de 70 kg, medir até 1,5 m de comprimento e atingir os 80 cm de altura. Tá bom assim?



Os Pitbulls e Rottweilers são animais domésticos. Os problemas ocorridos com estas duas raças de cachorros são culpa, na grande maioria dos casos, dos donos, que fazem de tudo para enlouquecer os cães e transformá-los em feras. Se você deseja um bicho bravo mesmo, pare de rodar a bolsinha, dê um pulinho até a Nigéria e compre “djá” um animal de estimação para macho de verdade. Com vantagem adicional, uma hiena sempre vai rir de tudo que você fizer.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//