sábado, 9 de outubro de 2010

Inscrições abertas para 12º Congresso Brasileiro de Informática


Estão abertas as inscrições para o 12º Congresso Brasileiro de Informática em Saúde (CBIS), que vai acontecer entre os dias 18 e 22 deste mês em Porto de Galinhas. O congresso reunirá profissionais de todo o Brasil e do exterior da área de informática aplica à saúde, com o objetivo de apresentar o estado atual do desenvolvimento das tecnologias da informação e das comunicações em saúde no Brasil e no mundo, além de discutir os melhores caminhos para sua utilização no nosso país.

Entre outros, serão abordados pelos palestrantes temas como prontuário eletrônico, imagens médicas, telessaúde e telemedicina, políticas e infraestrutura de TI na saúde, tecnologias móveis e o uso de ferramentas de informática para pesquisa em saúde. Em paralelo, serão realizados os simpósios Informática na Enfermagem, Rede Universitária de Telemedicina, Programa Telessaúde Brasil e Saúde Móvel.

A programação completa pode ser conferida no site do evento, onde também são feitas as inscrições. O valor da inscrição varia de R$ 120,00 a R$ 900,00, dependendo se o participante é profissional ou estudante de graduação ou pós-graduação e se é sócio da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS).
Fonte JC

Nenhum comentário: