Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MARINHA DO BRASIL: 600 vagas


A Marinha Brasileira aumentou para 600 o número de vagas da seleção para o Corpo Auxiliar de Praças.

Para participar, o candidato deve ter entre 18 e 25 anos até 1º de janeiro de 2011 e nível técnico concluído na área escolhida até 05 de julho do mesmo ano.

Entre as oportunidades, há vagas para técnico em administração, contabilidade, desenho de arquitetura, eletrotécnica, enfermagem, estatística, estruturas navais, mecânica, química, secretariado e telecomunicações. A lista completa pode ser conferida no edital.

A seleção contará com as seguintes etapas:
- Prova escrita de conhecimentos profissionais;
- Redação;
- Verificação de dados biográficos;
- Seleção psicofísica;
- Teste de suficiência física;
- Exame psicológico;
- Curso de formação (duração quatro meses).

A primeira etapa será realizada nas cidades de Belém (PA), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Ladário (MS), Manaus (AM), Natal (RN), Olinda (PE), Porto Alegre (RS) Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande (RS), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP) e Santos (SP).

No Espírito Santo, a aplicação dos exames acontece em Vila Velha.

Os aprovados passarão por curso de formação para exercer funções no Serviço Ativo da Marinha. Após a matrícula, o candidato inicia as aulas como praça especial, no grau hierárquico de grumete. Ao ser aprovado no curso, o mesmo será nomeado cabo do Corpo Auxiliar de Praças. O início do curso está previsto para 03 de agosto de 2011.

As inscrições devem ser feitas até 23 de setembro pelo sitewww.ensino.mar.mil.br ou nas organizações militares listadas no edital. A taxa é de R$ 20,00.

Veja o edital no site: https://www.ensino.mar.mil.br/index1.html

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//