Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sábado, 15 de maio de 2010

Stuart Hughes lança iPad com ouro e diamantes

A Stuart Hughes, conhecida por colocar ouro em eletrônicos famosos, criou uma versão do tablet da Apple que custa 190.000 dólares. De acordo com a empresa, o iPad Supreme é o primeiro dispositivo do gênero a ter uma camada sólida de ouro e diamantes perfeitos.

Apesar das 53 pedras preciosas no logotipo do fabricante e do valor absurdo, o tablet continua com as mesmas funções. O modelo escolhido para a modificação foi o 3G, com capacidade para 64 GB.

Um fator que deve incomodar um pouco os proprietários do ipad supreme é o peso, que subiu de 730 gramas para dois quilos. Os interessados devem correr para adquirir o seu modelo, já que a Stuart Hughes informa que apenas 10 unidades serão produzidas.

Leia mais aqui

Em janeiro, a empresa anunciou o lançamento do iphone supreme rose. O aparelho, que traz 130 diamantes, foi considerado como celular mais caro do mundo com o preço de 3,2 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//